Banner Paginas internas

PLACAS DE PVC RÍGIDO
PARA FABRICAÇÃO DE MÁSCARAS


As placas de PVC rígido para a fabricação de máscaras são materiais de grande resistência e transparência. Devido à essas características, são essenciais para compor o que é necessário para a proteção individual no combate ao Coronavírus.

A utilização das placas de PVC rígido

Pela fácil manipulação e pela proteção que oferecem, as placas de PVC rígido são a melhor escolha para a fabricação de máscaras. Afinal, são leves e possuem a transparência necessária para que profissionais possam enxergar com nitidez. Podemos disponibilizar as placas em diversas medidas, com cantos retos e também em bobinas.

As placas de PVC rígido são disponibilizadas com espessura a partir de 200 micras e em vários dimensionais. Entre as medidas mais consultadas, constam os seguintes modelos:

  • 300 x 725 x 400 micras;
  • 620 x 1200 x 500 micras;
  • 620 x 1200 x 200 micras;
  • 620 x 1200 x 300 micras.

Devido à todas as vantagens citadas anteriormente, as placas de PVC rígido têm tido um papel fundamental no combate do novo coronavírus. Elas estão sendo aplicadas na fabricação de máscaras para profissionais da saúde, como médicos e enfermeiros. Mas, também estão sendo importantes para inúmeros outros profissionais com risco explícito ao novo vírus. Sendo assim, são materiais de altíssima relevância para proteção e segurança.

Para saber mais sobre como funcionam as placas de PVC rígido para fabricação de máscaras e como fazer para adquiri-las, entre em contato com a Plastifilme!

Fale Conosco